sábado, 6 de novembro de 2010

Complicação,ST600 e GALAXY S

Como já tinha dito no post anterior   Produtos eletrônicos é uma verdadeira complicação na hora da escolha.
Olhei, pesquisei e cada vez mais fico indeciso!!

Sim, de certo modo foi paixão a primeira vista!Primeira coisa que eu pensei.
Os caras mataram de pau!!!!Logo fui pesquisar se tinha aqui no Japão, por não ver muitos produtos da Samsung por aqui (câmeras, vídeo câmeras e derivados) apenas telas e algumas TVs.


Na hora fui procurar o site da Samsung Japan e descobri que ainda não vendem essas maravilhas eletrônicas aqui no Japão, os únicos produtos que me chamaram a atenção deles para que eu me interessasse pelos produtos desta marca, são os da linha GALAXY S
Que está sendo comercializada pela NTT DoCoMo
Galaxy Tab,      tablet com sistema operacional Android
Smartphone touch screen Celular com Plataforma Android.
 


Para quem fez um blog vocês já devem ter notado que eu não gosto muito de escrever!rsrsrs mais informações cliquem
nos links abaixo  
                                i

Um comentário:

  1. Às vezes fico olhando só o que tem aqui no Japão
    Esqueço de outros mercados me assustando com alguns produtos que não existem aqui!
    Porque será que não entram aqui?
    todos só ficam comprando de marcas nacionais (japonesas no caso)
    Sendo que poderíamos comprar produtos de qualidade com um preço mais agradável.

    ResponderExcluir