sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ministerio do Trabalho em Aichi/Aichi Labour Bureau

Aichi  Labour Bureau Labour Standards Department Inspection Division

Assistant counselor for Foreign Workers
(10:00~16:00)
English:Monday & Thursday   
        Port: Tuesday ,Wednesday,Thursday,Friday


〒460-8507 Nagoya-shi Naka-ku Sannomaru 2-5-1
Nagoya Godo Chosha 2
TEL 052-972-0253(Inspection Division)
FAX 052-953-4782

  • 3-minutes walk from the Exit No.5 at the "SHIYAKUSHO" Station on subway Meijo line
Map of the Government Main Building and Hirokoji Building of Aichi Labour Bureau

Para mais informações consulte o site:
http://aichi-roudoukyoku.jsite.mhlw.go.jp/youkoso.html

Há muitas pessoas sendo lesadas por aqui e que querem reivindicar seus direitos trabalhistas, mas não sabe onde ou como essa é uma dica e o atendimento é em português, à cima do post tem o telefone da divisão de inspeção do ministério do trabalho.  Boa Sorte 

5 comentários:

  1. nesse telefone do ministerio tem tradutor la?

    ResponderExcluir
  2. Sem noção do que o mundo era eu nasci

    Sem noção do que eu gostaria de ser, cresci

    Sem noção do que me esperava persisti

    Sem noção ainda vivo...
    Eu tmb me sinto da msm forma

    ResponderExcluir
  3. O que devo fazer com a empreiteira que eu vim financiado e já faz 30 dias que to no Japão parado eles têm que pagar minhas despesas que to tendo por motivo deles n cumprir a recolocação de emprego no japao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola ade,não sou apto para dar esse tipo de conselho .
      Creio que o pessoal da conexão Tokyo poderá te ajudar mais.
      segue o link

      http://connexion.tokyo/

      Excluir