segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Bandas coloridas

Bandas coloridas
Esses dias que me dei conta de que eu não sabia o que significava Bandas coloridas
Me peguei pensando que moda e essa que eu ainda nao sei?como se fosse dificil ,taquei no google e pronto!
Maior guerra !! melhor nem me meter nisso ,mas ficar de fora e foda! tudo  que brilha muito ofusca os olhos de muitos então foda se !
Ta certo que merda não deveria refletir nada... Deixa pra La
Não escuto musica da terrinha mesmo!Talvez se morasse se no Brasil teria outro ponto de vista a mídia no Brasil é muito massiva e deve começar a irritar mesmo.
Mas o que da pra sentir é que as mais odiadas ao mesmo tempo devem ser as mais tocadas rsrsrs, tem coisas que nunca vão mudar. Exemplo rápido: restart, banda cine juro, achava que a banda cine era de axé!
Porra mas isso passa galera,pra que ficar irritado com isso ?
Quem gosta ta pouco se fudendo para as outras pessoas.
Tem gente que gosta de coisas piores como axé, funk ou sertanejo e anda com volume no Maximo dentro do carro só para que todos fiquem sabendo que ele gosta dessa merda, mas as maiorias de vocês já se acostumaram com isso, então fiquem frios vão se acostumar com essa também.
E isso não é só no Brasil, com certeza vem de fora, mas nem vou me dar ao trabalho rsrsrs
Putz! pode ser que até goste de alguma musica dos caras sei lá se não vi e ouvi no youtube?
Bom se for não era vídeo original para variar!
Então falei falei e não disse nada rsrsrs
O seguinte deixa a mulekada curtir porra!Só peço que todos respeitem os gostos musicais
Se todo mundo gostasse da mesma coisa ai sim seria estranho!Sem o ruim não existiria o bom.
Mas qual é qual cada um decide!Curte e o resto que se foda!
Que se tudo que fosse ruim fosse extinta da TV, radio, todos os meios de comunicação teria uns três programas diários e depois?
Ta certo que se tivessem coisas mais interessantes para fazer você não estaria vendo isso né?
Bom termino por aqui
Esse é o meu ponto de vista, merda tem no mundo todo, mas tem muitas coisas boas também basta cada um escolher o que gosta. O resto de para os porcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário