quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Fim de ano,retiro e consciência

Finalmente chegou o fim de ano!
Este ano foi bom e ruim ao mesmo tempo!
Não juntei dinheiro nenhum!rsrs Como se algum dia tivesse guardado algum!
Aprendi muita coisa, às vezes precisamos nos isolar para podermos analisar as coisas mais friamente, correria é bom e gosto só que nos desviamos dos objetivos às vezes
 Dois anos, fiquei parado praticamente refletindo o que realmente me importa e que caminho tomar.
Não descobri i ainda, mas tenho uma leve idéia do que não importa e os caminhos que não quero ir.
Coisa que normalmente acreditava que era essencial hoje já não tem a menor importância
Dois anos de retiro me fez ver com outros olhos o mundo , ficou um pouco mais fácil para me aturar. Acredite não é fácil de me aturar!
Ok
Porque estou postando isso?Para que não me esqueça do que estou sentindo agora e volte ser o mesmo de sempre!
Espero ler este post no final de 2011 e ver o que mudou na minha pacata vida.
Eu sei que sou uma besta que logo se esqueço e volto a repetir os mesmos erros.
É como se tivesse andando em circulo igual a um cachorro querendo pegar o próprio rabo!O que fazer?
Corte o rabo imbecil.
O pior de brigar com sigo mesmo é que xingo eu mesmo!
Já assistiram desenho animado que aparece um anjinho e um diabinho?Então vocês me entenderam.





Bom deixando a chatice da minha vida pra lá
Desejo a todos um Feliz Natal e um prospero ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário