sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Bônus,Problemas e Comidas tipicas

Sabe aqueles dias que você acorda bem depois vira o pior dia da semana!
Então esse dia é hoje!ehhh está sendo duro mesmo, parece que ninguém entende o que a gente fala .
No trabalho não sou compreendido fora dele as pessoas com quem falo acha que tenho que estar 100% toda hora FODA...
Tirando esses grandes probleminhas até que não  foi um dia tão  ruim assim .
Quando acordei estava mais ou menos 3graus como gosto do frio estava uma temperatura agradável
Fui trabalhar de bom humor,almocei (ramem ,frango grelhado 
acompanhado de cogumelos  e arroz estilo japonês )


Ai logo depois do almoço que começou as merdas!
Bônus ehh  hoje é o dia mais esperado do semestre ,o dia que você vê o seu esforços reconhecidos em números ! Legal  né seria se não estivesse com o valor mais baixo do que o de julho(punhado de moedas),pois é não ser reconhecido em números para mim é chocante não quero elogios ou bajulação quero em $$ ai sim você se sente bem enfim não tem muita importância agora segunda quero minhas contas e assim é a vida
Os outros grandes probleminhas  são muito confidenciais por isso não estarão neste post   mas pode se dizer que é mais triste do que esse que eu coloquei e ainda vou ter de resolver
 Cheguei em casa arrasado pelas decepções do meu dia e para rebater isso nada melhor que uma boa janta ,eh quando fico nervoso ou preocupado com alguma coisa me da muito sono mas antes me da muita fome também fui obrigado a comer (como se isso fosse algo difícil para mim)comi sushi uma bandejinha   e empanados de lula que também gosto e agora já satisfeito estou  reclamando no PC para não esquecer desse grande dia que foi hoje.
grandes momentos foi no almoço, janta . quando tc com a Faby,liguei pra ela pra ver as novidades e quando falei com o Koske.
Fora esses citados a cima só problemas.
coloquei umas fotos ai mas são da net da próxima vez que eu for falar de comida eu tiro uma foto antes de comer
 ate a próxima ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário