sábado, 30 de outubro de 2010

Halloween

Trick or Treat
No dia 31 de outubro se comemora o Halloween, mas conhecido no Brasil como o “Dia das Bruxas”.
Deixando todas as tradições aqui também se comemora essa data.
Eu particularmente não participo, mas conheço vários lugares que estão comemorando também varias pessoas que gostam de participar desses eventos.
Não é falta de opção seria mais falta de coragem de se transformar em alguma coisa mais medonha do que Eu mesmo rsrsrs.
Prefiro me esconder na frente do meu PC na segurança do meu quarto, quem sabe um dia essa historia muda!
O difícil dessas festas e que se você não se fantasia ao contrario do que todos pensam (talvez apenas Eu) acaba chamando mais a atenção das pessoas que estão fantasiadas.
Ou acharem que você só esta naquele evento porque esta a trabalho, etc.
Mas ate que as coisas mudem vou comemorar o Halloween em casa assistindo alguns ou alguns filmes sobre o Halloween (Dia das Bruxas)
Para quem vai comemorar bom aproveito e para os que me acompanham bom filme
Bom vai tentar deixar um link a respeito disso, mas ainda não sei se vai ficar em cima ou em baixo do post

                                                Ate à próxima e que sege logo...

Dia das bruxas - Wikipédia, a enciclopédia livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário